PROFISSIONAIS E EMPRESA CERTIFICADOS

Impermeabilização de prédios


Contacte-nos para mais informações

    (*) Campos obrigatórios

    O Grupo Formiga assegura o serviço de impermeabilização de prédios utilizando para o efeito sistemas de pressão com dois tipos de resinas diferentes, consoante as necessidades detetadas.

    Caso o edifício precise apenas de uma proteção de fachada simples, o que acontece na maioria das situações, os nossos técnicos fazem uso da película de poliuretano, aplicada a frio, ou da poliureia híbrida, pulverizada a quente.

    Por sua vez, se o espaço estiver muito exposto a duras agressões climáticas, nomeadamente chuvas, ou inserido num local de forte retenção de águas, a opção mais indicada é a poliureia pura, pois garante uma maior durabilidade.

    Ambos os materiais são da marca espanhola Rayston, considerada pelos especialistas uma das melhores a operarem atualmente neste segmento de mercado da construção civil.

    Para qualquer esclarecimento adicional sobre impermeabilização de prédios, não hesite em entrar em contacto com a nossa equipa.

    Dispomos de soluções inovadoras, económicas e muito resistentes. Mais e melhor a pensar no seu bem-estar e comodidade.

    Intervenção rápida e eficiente
    Garantia de qualidade


    Impermeabilização de prédios em Lisboa

    Impermeabilização de prédios em Lisboa

    O nosso serviço de impermeabilização de prédios em Lisboa é válido para situações interiores e exteriores, quer de edifícios antigos quer de construções recentes, podendo ser executado com andaimes ou em rappel (45% mais económico).

    No caso de já haver indícios de infiltrações – manchas, fissuras, bolor, bolhas, caruncho, micro-organismo –, os nossos profissionais começam por detetar a origem do problema para depois proceder ao trabalho de isolamento em si.

    Esta fase integra os seguintes procedimentos: retirar a pintura e o reboco, tapar todas as fendas para a água não ficar estagnada, meter argamassa com impermeabilizante da marca líder de mercado, Rayston, e pintar as respetivas paredes e tetos.

    Damos garantia total da nossa impermeabilização de prédios em Lisboa. Aposte numa empresa conceituada e com provas dadas neste ramo de atividade. Prometemos cumprimento de prazos, atendimento personalizado e preços sem concorrência.


    ORÇAMENTOS GRÁTIS

    Impermeabilização de prédios Cascais

    Impermeabilização de prédios Cascais

    As suas paredes e tetos têm problemas de fissuras provocadas por águas paradas e necessita com urgência de profissionais com experiência que executem o trabalho de impermeabilização de prédios em Cascais?

    O Grupo Formiga é especialista neste tipo de serviços, contando para isso com uma equipa devidamente formada e credenciada bem como com produtos de qualidade superior (poliuretano e poliureia) da conceituada marca Rayston.

    Caso o cliente pretenda, de forma gratuita um engenheiro desta empresa espanhola pode efetuar o devido acompanhamento da obra, orientando em termos técnicos e de materiais quais as melhores opções para determinado espaço.

    Evite maus cheiros, manchas, rachadelas, micro-organismos, bolor e caruncho. Invista numa impermeabilização de prédios em Cascais eficiente e que garanta resultados a longo prazo. Confie no nosso saber diferenciado.


    ORÇAMENTOS GRÁTIS